Conheça nossasplataformas.

Baixar portfólio

STUDIO ALMANAQUE TRAINNING

PORTFÓLIO DE APRESENTAÇÃO

Monte toda sua plataforma de ensino a distância, ou treinamento corporativo para colaboradores e clientes, com tudo que sua empresa precisa. Plataforma de ensino e site personalizado, estrutura, estúdio e equipamentos, além de equipe de produção de vídeos, materiais e projetos de cursos. Conte com nossa equipe na busca de professores e palestrantes que atendam a sua necessidade. Fazemos tudo, da fase de projeto à entrega dos conteúdos prontos.

Tenha sua própria plataforma de treinamento e ensino a distância, contando conosco para disponibilização através de plataforma e site personalizado para sua marca e também todo o aparato de mão de obra, equipamentos e estúdios para produção de conteúdo. Soluções completas de treinamentos corporativos para sua empresa ou para seus clientes, através de uma solução que se dispõe a atendê-lo em todos os níveis de necessidades à montagem de cursos e treinamentos. Todo o sistema de plataforma com a sua marca e os nossos estúdios com pessoal de produção, equipe pedagógica e corporativa à sua disposição para produzir tudo de acordo com a sua demanda específica. Cursos, certificados on line com sua marca e assinatura, congressos e treinamentos, transmissões ao vivo de palestras e reuniões. Qual conteúdo você precisa? Nós preparamos tudo para você! Buscamos palestrantes, professores, elaboramos projetos de cursos, congressos, treinamentos e materiais de estudo.