Conheça nossasplataformas.

Baixar portfólio

Studio Almanaque Empresa TV

PORTFÓLIO DE APRESENTAÇÃO

Através do Sistema STUDIO ALMANAQUE TV sua empresa conta com soluções de vídeos profissionais contanto com equipamentos, tecnologia e pessoal treinando para produção de conteúdos rebuscados. Através de nossa estrutura de estúdios de produção e tecnologia web, sua marca pode ter um sistema de produção contínua de conteúdos institucionais, comercias ou de treinamentos e comunicação para colaboradores e clientes. Imagine canais e programas em uma TV com a sua marca, levando conteúdos de alto nível ao seu cliente através das redes sociais ou ainda em locais de eventos e setores de atendimento de sua empresa.

Sua marca pode ser entregue ao consumidor final sem limites de tempo ou formatos padronizados de mídia. Suas campanhas passam a ser versáteis e seus produtos e serviços se tornam as estrelas das matérias e apresentações. Entre os formatos, podemos produzir Talks shows, entrevistas, vídeos institucionais, matérias em eventos ou in loco, palestras e ainda, transmissões ao vivo de eventos ou lançamentos. Além do direcionamento à mídia, também podemos ajudar a cortar gastos e viabilizar o tempo e a logística, reduzindo viagens, locações e custos gerais na comunicação interna das diretorias e gerencias com colaboradores e clientes específicos.